terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Oração de Fé

Postado por Isa às 01:35
"Senhor Deus, criador do céu e da terra, poderoso é vosso nome, grande a vossa misericórdia, em nome do Vosso Filho Jesus Cristo, recorro a vós neste momento para pedir bençãos para minha vida, que vossa divina luz insira sobre mim. Com vossas mãos retirais todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que todas as barreiras, as forças negativas que abatem e entristecem se desfaçam ao sopro de vossa benção, o vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossa virtude penetre no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade. Abra Senhor os meus caminhos, que meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida, meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por Vós abençoados. Entrego-me em suas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. AMÉM."
 

´ Copyright © 2013 Estado de Grace